Nossa

história

COMEÇOU AQUI

TUDO

Abdalla Jarjour, proprietário do posto, chegou em Brasília com seus pais, Aziz Abdalla Jarjour e Munia Khoury Jarjour, em 1958. Atuou em diversas atividades comerciais, como no Café Arábia, Mercados Planalto (antigo Planaltão), Consórcio Nacional Jarjour (revendas autorizadas Ford e Agrale), sempre prezando por bom atendimento e preços baixos.


Em 1972, sob a bandeira Esso, Abdalla abriu o primeiro posto de combustível, na CSB 8, em Taguatinga. Em 1999, ele criou a American Petro - rede que, cinco anos depois, foi ampliada com a unidade do Posto Jarjour na 206 Norte. Por fim, em 2006, a American Petro chegou à Asa Sul. com um posto no Eixinho Sul, na altura da quadra 210. 

Com essas três unidades, os Postos Jarjour têm atuação destacada no segmento de combustíveis. Abdalla Jarjour foi o único comerciante a declarar “guerra aos altos preços dos combustíveis em Brasília”, frase dita pelo então presidente da CPI dos Combustíveis do DF, Chico Vigilante. Além disso, foi o único a aderir ao Dia da Liberdade de Impostos, quando a gasolina é vendida sem a incidência de tributos.


Hoje, atua como regulador de preços, tradição recebida do pai e que vem repassando aos filhos.

NOSSO

COMPROMISSO

Com mais de 50 anos de tradição no comércio de Brasília, temos o compromisso de oferecer produtos de qualidade, buscando a satisfação de nossos clientes com atendimento de excelência e a prática do menor preço.

"SER HONESTO

NÃO É UMA QUALIDADE,

E SIM OBRIGAÇÃO."

Abdalla Jarjour

32d464f8-874c-4a0d-9b0a-23d74a0155c9.JPG

206 Asa Norte, 210 Asa Sul e CSB 8 Taguatinga

@postosjarjour

© 2017 Postos Jarjour